Artista Sergipano + Oficina de briquedos índigenas

 Nascido em Itabaiana, Sergipe, Robério Santos é um escritor e pesquisador renomado, conhecido por sua expertise no tema do Cangaço no Brasil. Em seu romance "O vendedor de sereias", ele nos conta a história de um vendedor de peixes que descobre uma iguaria misteriosa chamada "carne de sereia". Ninguém sabe ao certo do que se trata, mas a novidade se torna um sucesso em todo o estado e até mesmo fora dele. A fama desse prato atrai a atenção do italiano Bach, que decide monopolizar sua venda, deixando a população indignada.


 Enquanto isso, o ex-delegado Mário Sal começa a investigar o desaparecimento de crianças de rua, prostitutas, homossexuais e mendigos por todo o estado de Sergipe. A trama é repleta de mistérios e elementos macabros, mantendo o leitor intrigado do início ao fim. Segundo o autor, metade dos eventos narrados são baseados em fatos reais, enquanto a outra metade é pura ficção. Portanto, fica aqui a recomendação desse talentoso escritor itabaianense, que ainda é pouco conhecido. Caso queiram conhecer-lo melhor sigam no insta @cangaconaliteratura. Segue abaixo a foto artista e da obra.



 Escritor Robério Santos

 Nos juntamos e formamos um timaço: eu (Gustavo), Íris, Jaiane, Luiza e Milene Rayane. Confeccionamos brinquedos da cultura Indigena. E olha só o que produzimos: Bilboquê, Maraca, Kabulete, Peteca e Pião (eu). Cada um de nós ficou responsável por fazer um brinquedo. Nos entendemos super bem e trabalhamos em equipe 😛, ajudando uns aos outros na confecção de todos os brinquedos. Foi incrivel! Segue abaixo as fotos.








Comentários

  1. Ótima indicação do autor Gustavo , gostei da história, desperta uma curiosidade de continuar a ler mais obras dele. Os brinquedos ficaram lindos parabéns pela sua equipe, amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gustavo, amei conhecer um pouco sobre esse grande autor da nossa cidade, que perfeito! 😍
    Ficou linda a produção feita por seu grupo, parabéns.👏🏻

    ResponderExcluir
  3. A criatividade com qual o autor é capaz de conduzir sua escrita parece instigar e nos causa uma enorme curiosidade em ler e conhecer um pouco mais sobre um escritor tão próximo. Parabéns por sua escolha e seu brinquedo indígena , juntamente com outros estão maravilhosos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário